Jornal Correio Popular Notícia

JI-PARANÁ
Município tem obras em andamento e em planejamento

Data da notícia: 2024-01-04 18:02:48
Foto: Assessoria/Divulgação
Duplicação do primeiro trecho da 6 de Maio, entre a BR-364 e a avenida Marechal Rondon, foi entregue no fim de novembro

Ji-Paraná se encontra em meio a significativas melhorias na infraestrutura, com obras em andamento e projetos planejados para otimizar a qualidade de vida dos seus residentes. A revitalização da avenida Maringá, o asfaltamento da Linha Itapirema e a conclusão da duplicação da avenida 6 de Maio estão entre os principais destaques.

Na área de Infraestrutura, destaca-se a duplicação da avenida 6 de Maio, entre a avenida Transcontinental (BR-364) até a rua JK, na região do bairro Casa Preta.

Segundo o prefeito Isaú Fonseca (União Brasil), a solicitação do reinício do serviço foi atendida, com previsão de retirada de entulhos e limpeza, resultando na conclusão da duplicação deste trecho em 45 dias.

O outro trecho, entre a BR-364 e a Marechal Rondon foi liberado no fim de novembro, na véspera da festa de aniversário da cidade.

Além da 6 de Maio, o projeto também realizou a duplicação da avenida Clóvis Arraes, além da reabertura da via à BR, com a instalação de um semáforo.

Outro ponto abordado pelo prefeito foi a pavimentação da Linha Itapirema. Após uma reunião com a empresa responsável, notificações foram emitidas, e a promessa de uma nova topografia para a terraplanagem foi feita. A expectativa é que esse serviço seja finalizado em um prazo aproximado de 30 dias.

A avenida Maringá (2º distrito) também está inserida nesse cenário de desenvolvimento. Isaú revelou que os planos são transformá-la em um Espaço Alternativo. A revitalização visa proporcionar opções de lazer para todas as idades, tornando a Maringá a avenida mais movimentada, moderna e atraente de Ji-Paraná.

Além das obras em andamento,o prefeito compartilhou que a gestão concluiu o período de trocas ou mudanças de secretários, destacando que futuras alterações só ocorrerão em casos de extrema necessidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.